Dois Ts
T4 E16: Um ataque feito durante uma propaganda leva Casey a reconsiderar sua campanha para vereador; um homem fica preso dentro de um carro em chamas e aparentemente o incêndio foi proposital; o irmão de Trudy organiza a despedida de solteiro de Mouch.