T1, E2: Um enorme ônibus estaciona na praça da cidade. Diante dele, Caterina Izara, uma mulher conservadora, realiza um comício para os moradores locais; os policiais Teodoro e Sorroche chegam com suas vidas infelizes para iniciar o turno da noite.