Hung Doris Is Dead or Are We Rich or Are We Poor?
T1, E6: Ray acompanha Jemma em uma sessão de terapia para casais e Tanya fica aborrecida por não ter sido informada. Jessica questiona Ronnie sobre suas finanças e Ray tenta motivar sua equipe de basquete.