Nuts and Boltons Down and dirty at the Erzbergrodeo
T1, E4: Paul Bolton e Manuel Lettenbichler nos levam para levantar poeira em Erzberg, aquecendo para o Red Bull Hare Scramble. Assista a equipe subir com e-bikes no Iron Giant para o percurso de Prologue.