Downhill and downriver
T1 E2: Na cidade turística de Rotorua, na Nova Zelândia, o piloto de BMX, Mike 'Hucker' Clark, e seus amigos percorrem algumas trilhas de downhill e participam de um rafting. Depois eles vão para Gisborne onde arrepiam num skatepark e acabam pegando algumas ondas de surf.