T3 E1: Após passar um tempo se restabelecendo em Vestroia, Drago se reúne de forma heroica a Dan e os Guerreiros Incríveis; sentindo falta de seus Bakugans, os Guerreiros Incríveis decidem se aventurar no labirinto, para visitar seus parceiros.