T3, E10: Sam e Dean correm para o lado de Bobby após ele entrar em estado de coma; enquanto está em coma, ele luta com demônios pessoais, e a razão porque ele é um caçador se clarifica; os irmãos entram no sonho de Bobby para salvá-lo.