T1, E11: Nic é investigada pela morte de Lily e Conrad a defende, mas acaba piorando a situação; um acidente acontece durante uma cirurgia de rotina de um paciente de Bell; Devon lida com uma série de pacientes, entre eles um hipocondríaco.