É Bom Ser da Elite
T4 E16: Olivia entra em ação quando ouve sobre uma mulher que quer expor os segredos sexuais de alguns dos maiores nomes de elite de Washington; Elizabeth teme que a irmã de Mellie possa prejudicar as aspirações políticas deles.