T1, E3: Depois de se tornar campeão argentino dos pesos-pesados, Ringo se distancia de Dora e de seu círculo próximo, afastando-se do ringue e tornando-se uma estrela da mídia. Em Reno, problemas com Suárez e uma discussão acalorada com Joe Conforte o obrigam a deixar o Mustang Ranch. Sally, por outro lado, tem outros planos. Além disso, Ringo, Brymer e Vinnie decidem ir caçar nas montanhas.