É O Recomeço
T18 E4: Em um metaepisódio especial de "Family Guy", a emissora decide que está na hora de explorar formas exclusivas de reiniciar a série. Quando três versões dos recomeços são mostrados a um grupo de foco, o feedback dá reviravoltas inesperadas.