Charmed É um Mundo Muito Ruim, Parte 2
T6, E23: Sem conseguir derrotar as próprias réplicas malignas da outra dimensão, Phoebe e Paige voltam ao seu mundo e descobrem que ele se tornou bom demais - punindo toda e qualquer infração com penas severíssimas; Piper tem complicações no parto.