É verdade, Portal?! Está brincando!?
T1 E5: Depois da festa na piscina, o Portal reabre para Jeff e Kasey; Jeff recebe um amigo que tem uma queda por ele, e um vizinho de Kasey quer a chance de disputar seu amor; os visitantes convencem Taylor que Ashley pode significar problema.