E.A.T.
T1, E3: O movimento de Experimentação em Arte e Tecnologia (E.A.T.) das décadas de 1960 e 70 revolucionou a arte e a engenharia. As colaborações revolucionárias entre pesquisadores do Bell Labs e artistas de vanguarda impactaram o mundo da arte de Nova York, EUA, ao Japão.