EI, BIM!
T1 E4: James viaja de Tóquio para a antiga capital do país, Kyoto, onde um guia robô lhe mostra seus templos e santuários; James se junta a uma gangue de motoqueiros pelo Monte Fuji; ele é entretido por uma gueixa que o trata com uma tradicional cerimônia.