Deca-Dence Eixo de Transmissão
T1, E7: Kaburagi usa seu prêmio arduamente conquistado para retornar à Deca-Dence. No entanto, sem sua conta antiga, ele se torna um estranho em sua própria vida. Com tudo o que mudou, Natsume e Kaburagi chegaram a uma conclusão sobre seu futuro.