El Compadre
T3, E4: Bosch enfrenta seus colegas detetives; Irving pesa suas opções de carreira quando sua vida pessoal dá uma guinada; os responsáveis pelo assassinato de Meadows consertam as pontas soltas; colegas se perguntam se Bosch é um anjo vingador.