Ela é Nossa
T1, E5: A equipe constrói uma sala de espelhos pouco iluminada para forçar uma identidade a se manifestar na igreja. Enquanto isso, um psicógrafo revela um segredo sombrio, fazendo com que os Broussards e a investigação se tumultuem.