Elas Nem Imaginam
T4 E2: Os Merrifields cortejam Lea, apesar da desaprovação de Roberta; os Epps visam uma amiga de longa data para ser a nova esposa; Nick Davis tem um encontro a sós com Danielle para saber qual é a visão dela sobre poligamia.