T7 E12: A equipe é chamada ao Texas para procurar um estuprador em série em Houston conhecido como Piano Man, que voltou e está atacando suas vítimas do passado. Enquanto isso, Prentiss começa a lidar com a experiência traumática causada por Ian Doyle.