Elizabeth, Margaret and Larry
T10 E8: Um ator famoso começa a seguir Larry para se preparar para um papel; Larry interfere com a venda da casa da irmã de Cheryl, ajuda Leon a montar um novo negócio e causa problemas em um jantar oferecido pela namorada de Richard.