Em Chamas
T1 E4: Após uma explosão destruir o apartamento de uma vítima de assassinato, a memória de Carrie da cena do crime a leva, juntamente com Al, para uma prisão para questionar um preso que fundou uma instituição de caridade para reabilitar ex-membros de gangues.