T3, E4: Stefan Glowacz e Chris Sharma irão abrir uma via em uma das maiores e mais belas cavernas do mundo, a Majlis al Jinn, situada em Oman. Depois de um rapel de 170 metros, eles irão escalar de volta em busca da luz, do ponto mais profundo da caverna.