Em Nome Do Amor
T1, E1: Quatro americanos que encontraram o amor em outros países se preparam para se mudar. Corey segue seu amor pelo Equador; Tiffany é uma mãe solteira que vai com o filho para a África do Sul; Jenny vai para a Índia.