Blue Bloods Em Nome Do Pai
T11, E2: Danny e Jamie combinam forças para condenar um notório traficante; Erin aguarda a escolha do governador para o novo promotor de justiça; Frank e seu neto enfrentam uma decisão difícil enquanto navegam em seus novos e complicados laços familiares.