Negociador Em Nome do Pai
T1, E1: Capitão Menck retorna ao trabalho após a morte de sua esposa. Ele enfrenta um assalto com reféns, descobrindo que há motivações além do dinheiro. Novas tensões surgem com sua nova gerente, Major Chacur, e a equipe tática.