Emily Fawcett, Xenia Greene e Idara Inokon
T1, E9: Enfermeiras de Manhattan, Brooklyn e do Bronx contam à Oprah como estão enfrentando as linhas de frente do COVID-19 no epicentro dos Estados Unidos.