Shonen Ashibe GO! GO! Goma-chan Emoção no Aquário!
T1, E105: Ashibe e seus amigos vão a um aquário, em uma excursão da escola, para aprenderem mais sobre criaturas marinhas. Goma-chan se sente bem a vontade, mas de repente desaparece, deixando Ashibe muito preocupado.