Enchendo a Cara
T6, E3: Em um esforço para ganhar dinheiro e ficar fora do radar, Nancy, Andy e Silas conseguem trabalho em um hotel em Seattle. Enquanto isso, Shane é encarregado de cuidar do bebê Stevie. De volta a Ren Mar, Doug encontra convidados inesperados.