Encontrando Cheryl \ O Trio
T1 E5: D.D. e Phillip exploram um edifício administrativo em busca da permissão para tocar na concha acústica; D.D. e Phillip devem lidar com os estágios do luto enquanto tentam convencer Milo a continuar na cidade.