Encontro Arranjado
T4 E19: A paixão de Sarah e Gideon por Max e Phoebe aumenta, e os gêmeos decidem apresentá-los para se livrar do problema de uma vez. Porém, quando Max fica sabendo que o tio de Sarah é um astro do rock, ele quer reconquistá-la.