Encontros Mortais
T1 E4: Magneto destrói uma fábrica de produtos químicos para atrair o Professor Xavier. Ciclope, Vampira, Tempestade e o Professor se encaminham à fábrica, enquanto Jubileu permanece com Dentes-de-Sabre. O Professor Xavier entra na instalação para confrontar Magneto. Assim que Magneto parece vencer o Professor, Xavier usa telepatia para forçá-lo a relembrar seus anos de juventude, e Magneto, em pânico, bate em retirada. De volta à Mansão X, Dentes-de Sabre ruge com desgosto contra o senador na televisão e Jubileu percebe um problema com as amarras nos pulsos de Dentes-de-Sabre. Jubileu desamarra os pulsos de Dentes-de-Sabre, que captura Jubileu, mas Wolverine aparece das sombras e o ataca. A luta dos dois é interrompida com a volta do Professor X e de outros X-Men.