Encrencas em Stardust City
T1 E5: A tripulação de La Sirena inicia uma expedição repleta de imprevistos e emoções rumo a Freecloud, em busca de Bruce Maddox. Ao descobrirem que Maddox corre perigo, o grupo recebe a ajuda de um rosto conhecido.