Enemas com Vodca
T1 E3: Rob Beckett, Sue Perkins, Tom Allen e Michelle de Swarte liberam o acesso a todas as áreas de fofocas sobre futebolistas gays e Rolexes falso, e Sue sobe ao palco pela primeira vez em 14 anos.