Enfermeira Elena & Fazendeira Flynn / Bia Bombeira & Pat Pintor
T1, E12: Nina e Flynn vão se casar mas esqueceram de fazer um bolo de casamento. Bia e Pat querem fazer um presente surpresa para um novo amigo.