Máquina Mortífera Entrelaces
T1, E6: Ao investigarem a morte de uma jovem modelo, Riggs e Murtaugh descobrem uma conexão com uma das famílias mais ricas de Los Angeles; Riggs encontra uma relação de um amigo da família com o caso; Murtaugh faz grande descoberta sobre sua filha.