T1, E3: Soo-Jeong e chef Jung, do Hotel Éden, Jae-Yoon e In-Ho conseguem retornar à unidade militar. No entanto, até mesmo a base que eles pensavam ser segura começa a enfrentar a ameaça de zumbis. Young-Joo vê as mensagens de texto enviadas por Jae-Yoon.