T1, E2: Bucket resolve concorrer a presidente da classe para impressionar Kelly, mas ele precisa de ajuda, pois não é tão popular quanto o outro concorrente. Piper sugere espalhar boatos que ele está namorando Kelly para ajudar na sua popularidade.