T1, E1: Neste episódio do Inside Surfing, descobrimos o que torna Dean Morrison, o mais apaixonado dos lendários Cooly Kids, tão entusiasmado, revisitamos o Code Red Swell em Teahupo'o, visitamos Nazaré com Justine Dupont, uma das surfistas de tow mais destemidas do ramo, e muito mais.