T1 E1: Após o sucesso da exibição do programa patch "Hatch", Pyo Jaehyun, o presidente da Hatch, ganha mais popularidade. Ele é apontado como candidato presidencial. Enquanto isso, sua esposa Taera recupera a memória perdida. Taera e sua vizinha, Haesoo, investigam um caso não resolvido de 15 anos atrás e visitam o Hospital de Hanwool para encarar uma verdade chocante.