T1, E2: Enquanto Agnes, uma jovem policial, traz suprimentos para os reféns, Mino, um dos quatro ladrões, está doente. Ele precisa de insulina. O Comissário Bahktiar concorda em fornecer uma dose em troca de um refém. No porão, dois cúmplices chegam para perfurar uma parede que dá acesso ao cofre.