T1, E2: Yassim não tem certeza se pode confiar em César e o coloca à prova: quer que ele assuma o controle de várias empresas ligadas à administração do porto de Málaga. Para não perder seu cliente mais poderoso, César terá de quebrar uma de suas regras mais sagradas: nunca ultrapassar a linha da legalidade.