T1, E2: Após ajudar Koshigaya, Kana decide entrar para a Magilumiere; o presidente Kouji Shigemoto, o engenheiro Kazuo Nikoyama e Kaede Midorikawa, que trabalha em vendas, são peculiares, para dizer o mínimo, e Kana fica surpresa.