T1, E3: O jogador da NBA, Carmelo Anthony; Rasheda Ali, filha do boxeador Muhammad Ali, e do cineasta Ken Burns; uma discussão em mesa redonda com Michele Roberts e DeMaurice Smith, diretores executivos da NBPA e NFLPA, respectivamente.