T1 E4: Junmo passa por mais um teste perturbador e Jungbae começa a suspeitar dele. Com Junmo sob pressão, a equipe recruta Euijeong para ajudá-lo. Enquanto isso, Kang Geon, subordinado a Song Donghyuk, alia-se a Sung Kisoo, do Grupo Jaegeon, para se vingar da Legião de Gangnam.