Three-Body Episode 4
T1, E4: Shen Yufei recebe um telefonema de Wang Miao e diz que ele deveria parar sua pesquisa de nanolâminas voadoras porque, em três dias, o universo inteiro piscará para para ele. Wang Miao vai em busca de ajuda com a professora Ye Wenjie.