T1, E4: Ao se formar, os alunos deixam para trás o sistema de apoio que os mantém vivos todos os dias. Emily está determinada a se graduar mas descobre um impedimento inesperado; John enfrenta um momento perigoso e Abbie tem uma decisão a fazer.