T1, E4: Progressos e contratempos com a perda de Enzo Fernández, o retorno da Copa do Mundo, e o reinício da disputa pelo troféu. Um adeus emocionante a André Almeida no Estádio da Luz, com uma ovação de pé de 60.000 torcedores.