T1, E5: A guerra entre gangues afeta César quando sua enteada, Alexandra, sofre uma tentativa de assassinato. Agora ele precisa enfrentar a raiva de sua esposa por colocar a família em risco, enquanto suspeita que Yassim esteja por trás de tudo. Quando a esperança parece ter acabado, a pessoa que ele menos imaginava oferece uma possível solução.