T1, E6: No sexto episódio da série original Amazon “FC Bayern – Por trás da lenda” o foco está em despedidas emocionadas e novos começos. Craques importantes da equipe nos últimos anos estão deixando o clube, Karl-Heinz Rummenigge está passando o bastão para Oliver Kahn na diretoria e a nova equipe, no comando de Julian Nagelsmann embarca para a próxima temporada.